Famosos

Zé Neto para show e volta a alfinetar Anitta com discurso polêmico: "Cheio de b*sta"

Zé Neto para show e volta a alfinetar Anitta com discurso polêmico: "Cheio de b*sta" Zé Neto interrompeu o "mantra" dos fãs e começou a fazer uma metáfora para cutucar a cantora
Reprodução/Instagram

Dupla de Cristiano, o cantor Zé Neto voltou a alfinetar Anitta na noite desta quinta-feira (19) durante um show da dupla em Dourados, no Mato Grosso.

Dessa vez, o sertanejo parou o show para fazer um discurso bem polêmico a respeito da artista internacional. Tudo começou, na verdade, quando a plateia puxou um forte coro gritando "Ei, Anitta! Vai tomar no c*!".

Zé Neto interrompeu o "mantra" dos fãs e começou a fazer uma metáfora para cutucar a cantora. "Gente, não precisa. Vamo rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam", começou ele, se referindo à funkeira.

“Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela, entrasse num curral cheio de b*sta(…) para separar o gado, tirar um leite [...] E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou", continuou, ovacionado pelos fãs.

Para quem não está entendendo, Zé Neto e Anitta estão trocando cutucadas na web há alguns dias. Isso porque o cantor disparou uma crítica à funkeira em dos últimos shows da dupla: "O nosso cachê quem paga é o povo", disse. "A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' pra mostrar se está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta".