Famosos

Zé Felipe explode e dá bronca severa em segurança durante show; veja

Zé Felipe explode e dá bronca severa em segurança durante show; veja Zé Felipe parou um show para dar uma bronca em um segurança
Reprodução/Twitter

Na última sexta-feira (06), Zé Felipe parou um show que fazia em Pará de Minas, no interior de Minas Gerais, para dar uma bronca em um segurança. O herdeiro de Leonardo se irritou com o profissional ao observar sua conduta durante uma confusão que acontecia no local.

“Segurança não é pra bater não carai*, vai tomar no c* velho… Vai se fud**, segurança não tem que bater porr* nenhuma não! Que putari@ é essa aí, vai tomar no c*. Uma coisa que não existe velho… Eu já sou grilado com essas coisas, está tendo briga?", iniciou o cantor.

"Chega e separa, pra que ficar batendo nesse cara**? Trabalha direito porr*, vai se fud***”, completou Zé Felipe, mostrando sua indignação com a situação. Entretanto, se engana quem pensa que a declaraçao do artista foi bem vista por todos os internautas.

Nas redes sociais, diversos usuários fizeram questão de deotnar a forma grosseira como o sertanejo tratou o trabalhador. "Que sem noção esse Zé Felipe estumulando ódio pro segurança, pra ele ninguém liga né?", ironizou uma. "Zé Felipe arrogante destratando funcionários... aff", disse outro.

Veja o vídeo: