Gente

Penedo e região ganha operadora credenciada CVC Turismo

Penedo e região ganha operadora credenciada CVC Turismo
aquiacontece.com.br

Os moradores de Penedo e região não precisam mais se deslocar até Maceió e Aracaju, para adquirir pacotes de turismo. Na noite desta quarta-feira (11), o empresário Moacyr Andrade Filho, também conhecido por ‘Bola’, inaugurou a operadora ‘Grande Rio Turismo’, agente autorizado CVC, uma das maiores agências de viagens de turismo do mundo.

A inauguração reuniu representantes de vários segmentos da sociedade e, claro, a família Andrade. Bola como é carinhosamente chamado por seus amigos e familiares, era só alegria ao lado da sua esposa. O padre Samuel Ventura foi responsável por abençoar o mais novo empreendimento de Penedo.

O empresário disse que a sua operadora vai vender pacotes para diversas partes do mundo, com saída de Maceió e Aracaju. E em breve, outras novidades no segmento turístico vão surgir, confidenciou Moacyr Andrade Filho.

Nós que fazemos à Organização Hélio Lopes, composta pela Rádio Penedo FM e pelo maior portal do Baixo São Francisco - www.aquiacontece.com.br -, desejamos sucesso aos que fazem parte da operadora ‘Grande Rio Turismo’. Parabéns!!!