Famosos

Tiago Leifert expõe assédio que sofreu de professor e lamenta: "Ninguém falava nada"

Tiago Leifert expõe assédio que sofreu de professor e lamenta: "Ninguém falava nada" Apresentador relembrou a situação desgastante que lhe fez sair do país
Reprodução/YouTube

Nesta terça-feira (10), Tiago Leifert surpreendeu seus seguidores ao revelar que já foi vítima de assédio moral durante o período da faculdade. Na época em que ainda estudava jornalismo no Brasil, o famoso foi coagido simplesmente por ser filho do executivo Gilberto Leifert, que era funcionário da Globo.

Primeiro entrevistado do podcast 'Fala, Brasólho!', o apresentador relembrou a situação desgastante que lhe fez sair do país. Ele explicou que nunca chegou a retrucar as provocações, mas não tinha paz no ambiente estudantil e nunca chegou a ser defendido por nenhum de seus colegas.

"Tinha um professor específico, nem sei se ainda está lá, mas ele foi um dos grandes motivos para eu ter desistido da faculdade. Ele falava assim no meio da aula: 'Porque tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, tá resolvido já'. Assim, na minha cara, juro por Deus", desabafou Tiago Leifert.

"Tenho muito sangue frio, demoro para perder a paciência. Não caí em provocação, deixava ele falar. Ele falava: 'Porque tem fascistinha aqui', nesse nível na aula, na minha cara. E o bando de banana que estudava comigo também, ninguém falava nada", lamentou o jornalista.

Por conta de toda a situação, o artista precisou se mudar para Miami, nos Estados Unidos, para conseguir concluir em paz sua graduação. "Meu pai era do setor comercial da Globo, nunca fui subordinado a ele na minha vida, ele era de outro departamento. Meu pai nunca foi subordinado nem chefe de nenhum dos meus chefes, nunca", frisou o apresentador.