Famosos

Tatá Werneck quer outro filho com Rafael Vitti e cita planos: “Acho importante”

Tatá Werneck quer outro filho com Rafael Vitti e cita planos: “Acho importante” Tatá Werneck assumiu sua vontade em ter mais filhos e encarar uma nova gestação
Reprodução / TV Globo

A humorista Tatá Werneck falou abertamente sobre a família neste último domingo (29) durante sua participação especial no Domingão com Huck. Sempre bem humorada, ela comentou os impactos da maternidade em sua vida e empolgou os fãs ao citar os planos em aumentar a família com o marido, Rafael Vitti.

Após a comandante do Lady Night acompanhar uma declaração apaixonante da mãe, Cláudia Werneck, a famosa se emocionou e citou sua mudança após a chegada da filha, Clara Maria.

"Ela tirou um escudo de mim. Aprendi a chorar, a me permitir, a me emocionar... Ela me transformou muito, é o grande amor da minha vida. Sou muito apaixonada por ela. Agora ela fala: 'Mamãe, você é muito doidinha, sabia?'. Ensinei ela falar rabo em vez de bumbum (risos)... Ela é muito maravilhosa!", comentou.

Para a surpresa dos fãs, Tatá Werneck assumiu sua vontade em ter mais filhos e encarar uma nova gestação. "Quero ter mais filhos, sim, mas eu tive uma gravidez muito difícil. Sei que a Jéssica (Ellen) está dançando grávida, eu gravei o 'Lady Night' grávida e foi super difícil. Acho importante não romantizar porque algumas gestações são complicadas, então penso um pouco nisso, mas quero muito ter porque tenho um irmão e acho importante.", contou.