Famosos

Simaria e Simone trocam farpas e programa de TV é interrompido: "Você não é tão boa?"

Simaria e Simone trocam farpas e programa de TV é interrompido: "Você não é tão boa?" Simaria e Simone trocam farpas em programa de TV
Reprodução/TV Globo

Irmãs e amigas, as cantoras sertanejas Simone e Simaria se desentenderam no palco do Programa do Ratinho durante uma gravação realizada na noite desta quarta-feira (4).

Segundo informações do site TV Pop, as gravações precisaram ser interrompidas.

No palco, as duas apresentariam canções de seu novo álbum, mas o site alega que o clima pesou e elas trocaram farpas. Ratinho teria tentando amenizar o clima entre as duas que piorou com uma troca de farpas em público.

Em um áudio publicado pelo site, é possível ouvir detalhes da confusão que não deve ir ao ar. Quando ia se apresentar, Simaria disse que estava sem voz e alfinetou a parceira.

“Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, disse.

Imediatamente, Simone alfineta a irmã. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disparou. Simaria rebate. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, insistiu ela. A irmã então seguiu rebatendo. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”.

“Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, insiste Simaria.

Ainda de acordo com o TV Pop, Ratinho conversou com as duas no camarim após a situação. No palco, ele tentou colocar panos quentes na confusão.

“Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”.