Famosos

Rock in Rio: Alagoana é finalista em concurso nacional

Rock in Rio: Alagoana é finalista em concurso nacional

A alagoana Roberta Maria Rocha é uma das finalistas do Concurso Cultural “Eu vou ser o primeiro”, promovido pelo Rock in Rio 2011. Além dela, outros 6 brasileiros estão na disputa. Todos eles foram selecionados por meio de um desafio literário lançado no twitter (serviço de microblog), onde tiveram suas frases escolhidas entre milhares de participantes.

Roberta, usuária do perfil @signinha, depende agora do voto do público para se tornar a primeira pessoa a entrar no festival, que acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 23 de setembro e 03 de outubro. O prêmio inclui ainda passagem aérea, hospedagem e convite para entrar no primeiro dia do evento, a bordo de uma limousine.

O Rock in Rio é considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo. Nesta sua 10ª edição, serão mais de 150 atrações, com apresentação de artistas do cenário internacional e grandes nomes da música brasileira.

“É um privilégio participar de um espetáculo que desde 1985 celebra a alegria, a irreverência e a liberdade. Fiz uma frase sobre minha primeira viagem com amigos e conto com a ajuda dos meus conterrâneos para realizar este sonho!”, declara a alagoana.

A votação começa hoje e se estende até o dia 19 de setembro, às 19 horas, no site: www.rockinrio.com.br/euvousero1