Gente

Radialista Lula Costa comemora volta do Penedense à 1ª divisão

Radialista Lula Costa comemora volta do Penedense à 1ª divisão
Paulo Cesar - aquiacontece.com.br

O radialista Lula Costa da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) não escondeu a emoção que sentiu na tarde deste domingo, 16 de outubro, com a vitória do time do Penedense contra o Rio Largo. Com a vitória, o time volta para a elite do futebol alagoano e mostra que quando se tem esperança, dedicação, e acima de tudo trabalho em equipe os objetivos podem ser facilmente alcançados.

Lula Costa, conhecido como o “Comunicador das Multidões” foi de extrema importância para a vitória do Penedense. Sem deixar a peteca cair e estimulando os jogadores, o profissional do rádio sempre acreditou que era possível levar o Penedense de volta para o canto de onde jamais deveria ter saído.

Agora, o radialista comemora a vitória do time e já começa a preparar o coração para as fortes emoções que serão proporcionadas pela participação do Penedense no Campeonato Alagoano de Futebol da 1ª divisão, em 2012. De parabéns estão todos aqueles que acreditaram no time e que de uma forma ou de outra contribuíram para a volta do Penedense à elite do futebol alagoano.