Gente

Quinho Reis é só alegria com realização da “Penedo Fantasy”

Quinho Reis é só alegria com realização da “Penedo Fantasy”

A fantasia nunca acaba! Neste sábado, 28, Penedo vai viver um momento mágico! Isso porque acontecerá “Penedo Fantasy”. E um dos organizadores do evento, Quinho Reis, é só alegria quanto a realização da festa a fantasia considerada como a maior de Alagoas.

“Estou muito feliz com o sucesso que a “Penedo Fantasy” está fazendo. Estamos esperando cerca de 3.000 pessoas, vindas não só de nosso estado, mas também de Sergipe e Bahia. Investimos forte na segurança e designaremos uma equipe para fazer revistas na entrada do clube com o uso de detectores de metal. Não vamos admitir que ninguém estrague esse momento mágico, disse o jovem empreendedor.

A atração principal da “Penedo Fantasy” será o cantor Edcity que junto de sua banda promete agitar o público ao som de novas e antigas canções que fizeram e ainda fazem muito sucesso na voz do artista. A banda VDX e o DJ Caroço também vão se apresentar na festa com a promessa de não deixar ninguém parado no local.

O evento acontecerá no Complexo Educacional e Esportivo Governador Moacir Andrade, antigo Clube do SESI, a partir das 22 horas.