Famosos

Nego Di é desmentido pela Record sobre convite para A Fazenda: "Fake news"

Nego Di é desmentido pela Record sobre convite para A Fazenda: "Fake news" Ele havia insinuado recentemente que foi sondado para participar do programa
Reprodução/Instagram

O ex-BBB Nego Di foi desmentido publicamente pela Record TV em um comunicado oficial, emitido na noite desta sexta-feira (6), sobre um possível convite para 'A Fazenda 14'. Ele havia insinuado recentemente que foi sondado para participar do programa após uma polêmica que se envolveu.

“Eles tentaram me cancelar e acabaram me conseguindo um convite para A Fazenda”, escreveu o humorista, após fazer piadas transfóbicas com Linn da Quebrada em seu novo stand-up. Ele debochou da transição de gênero da rapper, alfinetando sobre seu beijo com Maria no confinamento.

“A Record TV informa que não fez nenhum convite ou sondagem para “A Fazenda 14”, escreveu o canal em uma publicação em seu Twitter oficial de imprensa. Além disso, a compahia ainda fez questão de colocar um selo escrito "fake news" no tweet de Nego Di.

Nos comentários, diversos internautas repercutiram o balde de água fria jogado pela emissora no ex-BBB. "FALA MESMO, Record!!!!! e num chamem mesmo não, queremos entretenimento e baixaria sim mas desde que não envolva gente podre e preconceituosa", comentou um internauta. "Obrigado Record. Vcs fazem o de menos. Agora bloqueia ele pq ele vai infernizar a imagem de vcs", sugeriu outra.