Famosos

Mas já? Bil Araújo e Erika Schneider reatam namoro após duas semanas separados

Mas já? Bil Araújo e Erika Schneider reatam namoro após duas semanas separados Bil Araújo e Erika Schneider reataram oficialmente o namoro
Reprodução/Instagram

Após serem vistos juntos, parece que Bil Araújo e Erika Schneider reataram oficialmente o namoro após poucas semanas separados.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, os dois foram juntos a Maceió, em Alagoas, para marcar presença no evento de aniversário de Rico Melquíades. Mas ao contrário do que mostrou o campeão de A Fazenda 13 nas redes sociais, os dois não desembarcaram separados.

Na verdade, Rico Melquiades buscou os dois juntos no aeroporto, só que filmou o casal em seu carro separadamente. É possível ver no porta malas do carro do influenciador a mesma mala posicionada da mesma forma no vídeo em que os dois aparecem no banco da frente.

Ainda segundo a colunista, Erika Schneider e Bil Araújo reataram o namoro em São Paulo e, ao desembarcar em Maceió, foram levados pelo amigo diretamente para sua casa, onde estão hospedados.

Eles entraram de mãos dadas em um restaurante local e até foram juntinhos ao show de Márcia Fellipe. Quem acompanha o casal de perto por lá, garante que os dois estão muito bem.