Famosos

Mãe de Gabriel Medina detona romance do filho com Yasmin Brunet: "Não era amor"

Mãe de Gabriel Medina detona romance do filho com Yasmin Brunet: "Não era amor" Sincerona, mãe de Gabriel Medina detona antigo relacionamento do surfista
Reprodução/Instagram

A empresária Simone Medina voltou a descer a lenha no antigo relacionamento do surfista Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet.

Dessa vez, ao Domingo Espetacular, da Record TV, a mãe do surfista ressaltou que nunca acreditou que o romance entre os dois iria durar muito - para ela, nunca houve amor.

"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", disparou ela. A declaração foi adiantada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

A declaração vem três meses depois do atleta e a loira anunciarem o fim do namoro. Juntos desde o início de 2020, eles sempre foram alvo de críticas de Simone Medina. Em janeiro deste ano, os dois resolveram colocar um ponto final no relacionamento.

Vale ressaltar que a entrevista em questão irá ao ar no próximo domingo (8), no Domingo Espetacular.