Famosos

Karol Conká capricha no deboche e posa com ex de Jojo Todynho: "Tô bem feliz"

  • Data:
  • Fonte: UOL
Karol Conká capricha no deboche e posa com ex de Jojo Todynho: "Tô bem feliz" Karol Conká capricha no deboche e posa com ex de Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Musa do deboche, a ex-BBB e rapper Karol Conká apareceu pleníssima nas redes sociais em uma sequência de cliques bem ousados neste domingo (28). É que ela está curtindo em grande estilo o cruzeiro comandado pelo cantor Alexandre Pires.

Ao lado do namorado, o jogador de futebol Polidoro Jr, a bela apareceu exibindo toda a sua beleza. Ela desfilou pelo convés e publicou um vídeo bem debochado.

"Curtindo uma experiência maravilhosa no navio Alexandre Pires a convite. Tô bem feliz, recebendo carinho de todo mundo e me divertindo muito", avisou ela em seu perfil nas redes sociais.

Nos comentários, o casal ganhou muitos elogios dos fãs.

Em entrevista recente, Karol Conká contou que os dois se conheceram em uma festa e engataram um namoro quase que imediatamente. Ela também rebateu críticas.

"O negócio foi ficando intenso. Quando foi ver, o povo já estava sabendo. E a gente querendo fazer o rolê escondido. Já estava todo mundo passando mal nas redes. Gente falando coisa: "Ele não presta, ela não presta". Aí eu falei: "Então, tá, eles se merecem". A fama dele não é boa nas redes. A minha também não (ela, pela passagem pelo "BBB", e ele, por acusações de traição a Jojo Todynho). Isso só contribuiu para que a gente ficasse junto. Não estou nem aí, estou vivendo", disse para o youtuber Matheus Mazzafera.