Famosos

Jojo Todynho perde a linha ao ser alvo de ataque pesado: "Querem dar piti"

Jojo Todynho perde a linha ao ser alvo de ataque pesado: "Querem dar piti" Jojo Todynho perde a linha ao receber críticas por querer emagrecer
Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho precisou utilizar suas redes sociais nesta quinta-feira (12) para tratar de um assunto sensível: a gordofobia. Mais cedo, a funkeira revelou que pretende entrar em um processo de emagrecimento para engravidar, o que acabou dividindo opiniões na web.

Como de costume, alguns usuários do Instagram não foram gentis com a vencedora de A Fazenda 12 e destilaram comentários pesados a respeito da possível perda de peso. Dona de pensamentos fortes, Jojo Todynho não se manteve quieta e se pronunciou sobre o assunto.

"Porque a pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda? Eu tenho que viver complexada? Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira, que estou lendo nos comentários, tudo complexado, depressivos, que têm trauma disso tá com uma celulite, parece que vai morrer! Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma", começou ela em vídeo.

Se amando de todos os jeitos, a cantora afirmou que está aberta a mudanças se algum dia quiser: “Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas isso não é uma coisa que fico me torturando por causa disso!”

Jojo seguiu dizendo que as críticas dizem mais sobre quem está escrevendo do que sobre ela: "Pra mim são um bando de complexadas, depressivas que querem dar piti e falar besteira na internet, povo ridículo que quer falar besteira eu não tenho paciência!”

Ela ainda rebateu boatos de que está com a saúde danificada, garantindo que está mais do que saudável: "Eu não tomo remédio! ‘Ah, porque ele tem problema de pressão’, onde gente? Só porque uma vez ou outra, a pressão subiu ou desceu na Fazenda? Gente A Fazenda já acabou há muito tempo, vira a página! Não precisa ser gordo ou magro para você ter problema de pressão não!" 

Veja o desabafo da cantora: