Famosos

Fora da casa do BBB12, Yuri diz que 'amigo a gente conta na mão'

Fora da casa do BBB12, Yuri diz  que 'amigo a gente conta na mão'

Antes de anunciar a eliminação de Yuri com 51,23% dos votos, o apresentador Pedro Bial fez um discurso lembrando a personalidade de cada emparedado: "João e Yuri não têm nada a ver um com o outro, além do fato de brigarem como só irmãos brigam. E de compartilharem desse Paredão. E aí neguinho vem, e diz não. Não, acredite: Você está eliminado, Yuri".

O goiano se despediu dos outros seis confinados e, antes de deixar a casa, ouviu de Monique, sua parceira de Selva: "Se cuida lá fora tá? Vai com Deus!". Já na passarela da eliminação, Bial quis saber: “Você está apaixonado pela Laisa?”, e Yuri disparou: “Lá dentro da casa, eu estava apaixonado pela Laisa, aqui fora estou apaixonado por eles”, referindo-se à família.

Ainda sobre a ex-sister, o apresentador contou que ela chorou no programa Gran Hermano com saudades do professor de muay thai e ele comentou: "Que bom! Então eu vou esperar ela aqui fora". Durante a entrevista coletiva, Yuri analisou a porcentagem de sua eliminação: "Ficou 50% para mim e 50% para o João Carvalho. Acho que o 1,23% de diferença foi um pouquinho da rejeição que eu ganhei por causa da Selva".

O goiano também contou que Monique, João Carvalho e os ex-brothers Ronaldo e Laisa serão seus amigos fora da casa. Questionado se Rafa, um dos cabeças da Selva, entraria nessa lista, o ex-brother foi direto: "Amigo a gente conta na mão. O Rafa é um colega".

Site do BBB12