Famosos

Irmã de Deolane Bezerra diz que colocou fogo na moto do ex: “Na hora da raiva”

Irmã de Deolane Bezerra diz que colocou fogo na moto do ex: “Na hora da raiva” No 'Foi Mau', irmã de Deolane Bezerra revela escândalo com ex-namorado
Reprodução / Instagram

A influencer Deolane Bezerra participou recentemente do programa Foi Mau ao lado da irmã, Dayanne Bezerra, e fez algumas revelações bombásticas para o comandante Mauricio Meirelles. Na ocasião, as duas trocaram perguntas comprometedoras no quadro 'Duelo de Famosas' e viraram assunto nas redes sociais.

O clima ficou mais tenso entre as irmãs após a viúva de MC Kevin expôr o passado da advogada. “Quantas vezes você já traiu?”, questionou. Sincera, ela respondeu: "Umas oito [vezes]. Se eu terminei hoje e fiquei com alguém de noite, eu não considero traição", declarou.

A conversa foi se estendendo até a celebridade revelar: "Na hora da raiva eu não consigo mensurar o que eu vou fazer. Eu só quero matar a pessoa". Mauricio Meirelles aproveitou e fez uma piada com a convidada: “Como é o seu ex-namorado? Como o carro dele está arranhado hoje?”.

Para a surpresa dos telespectadores, Dayanne então admitiu: “Não, eu só toquei fogo em um”. Todos ficaram boquiabertos e Deolane Bezerra tentou minimizar sua declaração, mas ela continuou: “Pegou só na parte assim… Estragou só a pintura, mas apagou”.