Famosos

Hadson e Matheus quase saem no soco no 'Power Couple'; veja o momento da discussão

Hadson e Matheus quase saem no soco no 'Power Couple'; veja o momento da discussão Hadson e Matheus quase saem no soco
Reprodução/RecordTV

Os participantes do Power Couple BrasilHadson Nery e Brenda Paixão protagonizaram um barraco daqueles na noite deste domingo (08).

Durante a dinâmica Quebra Power, a versão do reality do Jogo da Discórdia, o ex-BBB e a esposa de Matheus Sampaio brigaram aos gritos, o que quase motivou uma briga física no reality.

A coisa toda começou quando Brenda e Matheus foram escolhidos como "casal decepção" pelo ex-participante do BBB20 e pela esposa, Eliza Fagundes. Brenda rebateu: "Pra mim, é indiferente. Eu já esperava essa plaquinha. Eliza, pra mim você é neutra, mas Hadballa não faço questão alguma de ter troca, amizade, porque realmente não tem essa troca, não bate. Eu acho que sai muita porcaria da tua boca".

Enquanto ela falava, o ex-jogador tentava interromper, falando por cima. Logo, a famosa se incomodou e começou a gritar de volta. "Eu estou falando!", pedia, enquanto os ânimos ficavam cada vez mais exaltados. Então Matheus entrou na briga e disparou: "Fica na tua, cara! Para de gritar com ela, machista". Veja:

Hadson então partiu para cima do rapaz, gritando: "Eu vou te destruir. Você vai engolir isso" e os dois tiveram de ser separados pelos outros participantes para que não ocorresse uma briga física. Caso tivesse ocorrido, o regulamento do programa prevê expulsão.

Veja o vídeo: