Famosos

Gkay dá show de estrelismo e vira 'terror dos bastidores' com exigências absurdas

Gkay dá show de estrelismo e vira 'terror dos bastidores' com exigências absurdas Gkay tem dado trabalho para os produtores de eventos e programas por onde passa
Reprodução/Instagram

A influenciadora Gkay tem dado trabalho para os produtores de eventos e programas por onde passa. Dessa vez, a criadora de conteúdo deixou uma má impressão com suas exigências para participar do tradicional São João da Thay, que aconteceu no Maranhão.

De acordo com o Splash, a humorista chegou a pedir para ficar hospedada em um hotel de frente para o mar, mais luxuoso ainda que o local que a própria anfitriã da festa, Thaynara OG, ficou.

O produtor do evento, obviamente, não atendeu ao pedido da comediante - que não deitou e arcou com os próprios custos de hospedagem para ficar em um lugar de luxo.

Além disso, Gkay preferiu ficar isolada e não teve muito contato com os outros influenciadores e celebridades do local - além dos amigos mais próximos, como Álvaro e a ex-BBB Juliette Freire. Ela chegou a evitar até mesmo o jantar de boas-vindas e o almoço especial aos convidados, que aconteceu no hotel onde estava hospedada.

Essa não é um caso isolado. A ex-participante do Dança dos Famosos também deixou as figurinistas do Altas Horas desesperadas por rejeitas todas as roupas que lhe eram apresentadas - coisa semelhante ao que aconteceu nos bastidores do Domingão com Huck.