Famosos

Flay revela affair turbulento com participante do BBB20: "Não me respeitava"

Flay revela affair turbulento com participante do BBB20: "Não me respeitava" A relação não foi nada positiva, segundo a artista
Reprodução/Instagram

Gente? Para a surpresa de todos os fãs, a cantora e ex-BBB Flay revelou que teve um affair com um de seus companheiros de confinamento, ou seja, um dos brothers do BBB20. Porém, a relação não foi nada positiva, segundo a artista.

Nesta segunda-feira (9), a morena chocou os seguidores ao entregar que entrou em um lance amoroso com um dos participantes, mas não revelou nomes. De acordo com ela, o romance foi bem conturbado e o pretendente não a respeitava.

Em seu Stories do Instagram, ela foi perguntada se já ficou com alguém da edição aqui fora e a resposta foi bem sincera: "Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para me fazer bem", começou.

Ela seguiu dizendo que saiu do romance assim que pôde: "Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz. Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade".

Mesmo com o respeito, Flay não se orgulha da relação: "Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita) eu me arrependo super".