Famosos

Fim do mistério! Viih Tube assume affair com ex-BBB: "Nos conhecendo"

Fim do mistério! Viih Tube assume affair com ex-BBB: "Nos conhecendo" Viih Tube assume affair e empolga fãs com revelação
Reprodução / Instagram

A ex-BBB Viih Tube deu um basta nos burburinhos e enfim assumiu seu novo affair. Nesta última sexta-feira (4), a famosa participou do SPFW e confirmou seu relacionamento com o também ex-BBB Eliezer. As informações são do portal Marie Claire.

"A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim. Estamos ficando, nos conhecendo mas não tem nada sério. O importante é que ninguém está se magoando", declarou ao site.

Vale lembrar que os pombinhos já fizeram diversas aparições públicas juntos. Eles inclusive foram flagrados trocando beijos quentes em uma balada em São Paulo e deixaram os fãs empolgados com o possível romance.

Também durante a semana, a youtuber precisou conter a empolgação do seguidores que torciam por um relacionamento dela com o ex-BBB Rodrigo Mussi. Ela voltou a falar sobre a relação com gerente comercial, que foi morar em sua casa após sofrer um grave acidente de trânsito, e rebateu as críticas que recebeu de alguns seguidores por todo o apoio que deu ao amigo.

"Diziam que eu estava me achando a namorada, sendo que era muito maior que isso. Para gente é muito claro [a relação], mas para as pessoas, não é. Estou sendo clara do que a gente sente e espero que entendam e valorizem isso", iniciou.