Famosos

Ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aplicativo de pedir carona e faz desabafo sincero: "Não sou fracassado"

  • Data:
  • Fonte: UOL
Ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aplicativo de pedir carona e faz desabafo sincero: "Não sou fracassado" Ex-BBB Victor Hugo
Reprodução/Instagram/@waldirevora

Na última quarta-feira (15), Victor Hugo foi exposto nas redes sociais ao ser flagrado em um aplicativo que oferece serviço de carona para pessoas que querem dividir despesas em uma viajem de carro.

Surpreso com o perfil do ex-BBB, um internauta expôs a situação na web e ainda tirou sarro.

"Estou procurando uma carona de SP para o RJ na sexta-feira e simplesmente Victor Hugo... Já encontraram esse homem no Tinder, ele já pediu emprego aqui no twitter... É o mais humano de todos os ex-BBBs (o que não é necessariamente bom)", escreveu ele, acompanhado de imagens do perfil do psicólogo no app.

Por sua vez, em resposta ao UOL, Victor Hugo resolveu desabafar e ressaltou que só usa o serviço porque não gosta de viajar sozinho: "Eu não uso o BlaBlaCar profissionalmente. Às vezes, falam coisas sobre mim como se eu fosse um fracassado e estivesse no fundo do poço. Não é assim".

Por fim, ainda explicou que não passa por necessidade, como podem pensar. "Não é porque eu falei que precisava de um emprego que estou sem comer, como algumas pessoas acham! Moro bem, tenho casa, tenho carro, uma família ótima, moro em um lugar legal. Tenho sim um trabalho, mas eu queria trabalhar dentro da minha área", finalizou.