Famosos

Ex-BBB Munik Nunes expulsa Iris Stefanelli de camarote e barraco rola solto: "Sem noção e sem educação"

  • Data:
  • Fonte: UOL
Ex-BBB Munik Nunes expulsa Iris Stefanelli de camarote e barraco rola solto: "Sem noção e sem educação" Munik Nunes e Iris Stefanelli protagonizam barraco
Reprodução/Instagram

Munik Nunes e Iris Stefanelli protagonizaram um barraco em duas partes nesta quinta-feira (21).

As duas ex-BBBs tiveram um desentendimento bem público e a loira chegou a ser expulsa do camarote organizado pela rival, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Elas estavam em um show da dupla Bruno e Marrone quando o problema começou. "Iris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela", afirmou Alex Gallete, que organizou o camarote junto da ex-BBB. Segundo ele e Munik, eles chamaram os seguranças para retirar Iris do local.

Depois que a notícia foi parar nas redes sociais, as duas discutiram publicamente. "Sem noção e sem educação! Ela chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e, para finalizar, me deu um banho de bebida. Fiquei toda molhada! Ela pediu desculpas? Não. Enquanto eu estava me secando, o Alex pediu para o segurança retirá-la do camarote. Na primeira tentativa, ela sentou no sofá e disse que não iria sair, falou um monte para o segurança e ainda disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver", disparou Munik.

Já Iris desmente: "Munik, eu pedi desculpas por bater sem querer no seu copo. Devido à quantidade de gente na frente do palco, esbarra. Você não deixou ajudar a enxugar e brigou. Eu pedi desculpas de novo, porque é chato, copo cheio, muita gente, acontece. Eu passei em frente do palco o tempo todo, tava na linha que separava o chão, e se pisei lá me desculpe também. O que vale é ser feliz e sair feliz, e jogar energia boa. A moça não me expulsou. No chão tinha uma marcação, uma linha separando. Pediram para eu chegar para o lado, estava desacostumada de balada. Mas foi ótimo", narrou.