Gente

Equipe de esportes da Rádio Penedo FM é "Show de Bola"

Equipe de esportes da Rádio Penedo FM é "Show de Bola"

A equipe de esportes da Rádio Penedo FM vem dando um verdadeiro “Show de Bola” durante as transmissões dos jogos do Penedense pelo Campeonato Alagoano da 2ª Divisão. O sucesso da equipe e do trabalho desenvolvido durante a competição é a prova viva de que com união e, principalmente respeito, todos os objetivos podem ser facilmente alcançados. A equipe é formada por Everaldo Passos, Carlos Alberto Cerqueira, Martha Martyres, Nadja Maria, Lula Costa, Paulo César, Diego Costa, Cristian Lobo e Messias Santos (Vulcão).

A equipe é supervisionada pela radialista Martha Martyres e pelo empresário Ronaldo Lopes. A coordenação fica por conta de Nadja Maria. Christian Lobo e Everaldo Passos são os responsáveis pela parte técnica das transmissões. Diego Cândido é o plantonista esportivo responsável por informar os ouvintes sobre os resultados e notícias das rodadas e Paulo César é o condutor da viatura da Penedo FM e auxiliar da técnica.

Já Messias Santos, o Vulcão, é o narrador das partidas e Carlos Alberto Cerqueira é o comentarista esportivo. O radialista Lula Costa, é o responsável pela apresentação do noticiário esportivo da Penedo FM, o programa “Show de Bola”. Além disso, o radialista ainda desenvolve as funções de "pista", ficando sob sua responsabilidade a produção de reportagens antes, durante e depois dos jogos do Penedense que merecidamente conseguiu voltar para a elite do futebol alagoano.