Gente

Equipe de esportes da Penedo FM se prepara para mais um campeonato

Equipe de esportes da Penedo FM se prepara para mais um campeonato

A equipe de esportes da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) está preparada para fazer as transmissões dos jogos do Penedense pelo Campeonato Alagoano da 2ª Divisão. A partir deste domingo, 15, os ouvintes da emissora que é líder em audiência na região do Baixo São Francisco poderão conferir todos os lances dessa primeira partida do “Centenário das Alagoas”.

O jogo entre Penedense e Igreja Nova será realizado a partir das 15 horas no Estádio Municipal Gerson Amaral, em Coruripe. Mas, você que torce pelo sucesso do time e deseja vê-lo de volta a elite do futebol alagoano poderá acompanhar a transmissão do jogo feita pela equipe que dá um verdadeiro “Show de Bola”, pela organização, competência e profissionalismo.

Fazem parte da equipe de esportes da Rádio Penedo FM: Dhé Passos, Carlos Alberto Cerqueira, Nadja Maria, Lula Costa, Paulo César, Diego Costa, Cristian Lobo, Messias Santos (Vulcão) e Givaldo Vasconcelos, o Juquinha. O grupo é supervisionado pela radialista Martha Martyres que todos os anos não mede esforços para apoiar o Penedense, seja nos bons ou nos maus momentos.

Nadja Maria é a coordenadora da equipe. Christian Lobo e Dhé Passos são os responsáveis pela parte técnica das transmissões. Diego Costa é o plantonista esportivo responsável por informar os ouvintes sobre os resultados e notícias das rodadas e Paulo César é o condutor da viatura da Penedo FM e auxiliar da técnica. Já Messias Santos, o Vulcão, é o narrador das partidas e Carlos Alberto Cerqueira é o comentarista esportivo. O Juquinha também ficará encarregado de tecer comentários sobre a partida.

O radialista Lula Costa, é o responsável pela apresentação do noticiário esportivo da Penedo FM, o programa “Show de Bola”. Além disso, o radialista ainda desenvolve as funções de "pista", ficando sob sua responsabilidade a produção de reportagens antes, durante e depois dos jogos do Penedense.