Famosos

Datena alfineta convidado ao vivo após confusão com nome da emissora: "Concorrência"

Datena alfineta convidado ao vivo após confusão com nome da emissora: "Concorrência" Datena alfineta convidado durante o 'Brasil Urgente' na Band
Reprodução/Band

Na tarde desta quarta-feira (04), Datena passou por uma situação constrangedora durante o 'Brasil Urgente'. Isso porque, enquanto conduzia uma entrevista com o delegado Roberto Monteiro, o famoso foi surpreendido ao ver o oficial errando nome da emissora que estava ao vivo.

Enquanto comentava a fala do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, o rapaz confundiu a Band e acabou citando a Record, gerando um climão no estúdio. Foi então que o apresentador resolveu entrevir e aproveitou para mandar um recado à Luís Bacci.

"Boa tarde, Datena, querido amigo, e também a todos que estão assistindo a Record", comentou o entrevistado. Após o fim de sua fala, Datena fez questão de lhe corrigir, e deixou bem claro onde passa o 'Brasil Urgente' diariamente na TV aberta.

"Nós agradecemos quem está assistindo a Record com o Bacci e a gente aqui com o Brasil Urgente. Agradecemos muito a audiência, mesmo porque é concorrência, mas não é inimiga. Eu sou amigo do Bacci, de todo mundo lá na Record. A gente agradece a concorrência, a todos programas policiais que existem aí, ao jornalismo que, enfim, existe acompanhando as mazelas do dia a dia", disse.