Famosos

Christina Rocha expulsa casal ao descobrir mentira no 'Casos de Família': "Inconsistente"

Christina Rocha expulsa casal ao descobrir mentira no 'Casos de Família': "Inconsistente" Casal é desmascarado no palco do 'Casos de Família'
Reprodução/SBT

A apresentadora Christina Rocha expulsou um casal do palco do Casos de Família após descobrir uma suposta mentira nesta terça-feira (31).

O programa, que tinha o tema "Meu amor, casamento não é macarrão instantâneo para ficar pronto em minutos. Vamos com calma!", trouxe um casal que atraiu a desconfiança da comandante do programa.

Ao perceber que nenhum dos dois conhecia a mãe um do outro, ela acionou a produção do programa para averiguar a situação. "Vocês dividem o mesmo teto como casal?", questionou Christina.

"A gente tá há treze anos no ar. A gente não tem poder de polícia", explicou a apresentadora. "A apresentação sacou que vocês tão mentindo. A gente faz questão de colocar no ar, a gente é um programa muito sério. Como você percebeu que não era verdade?", disse, chamando a produtora do programa para explicar a farsa.

A moça conta: "A gente entendeu que é inconsistente, que eles não estão juntos e não são um casal". Christina emenda: "Aqui não é nada armado", e questiona novamente porque os dois teriam mentido. O rapaz explica: "Nós somos um casal, mesmo se for liberal".

Mas não teve conversa. A apresentadora pede que eles se retirem do palco: "Podem sair por aqui, obrigada!", sem cerimônia.

Confira o programa na íntegra: