Famosos

Carlos Alberto de Nóbrega revela que recusou proposta da Globo: "Não abro mão"

Carlos Alberto de Nóbrega revela que recusou proposta da Globo: "Não abro mão" Carlos Alberto de Nóbrega revela motivo para recusar convite da Globo
Reprodução/YouTube

Eita! O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que está há 35 anos no comando de A Praça É Nossa (SBT), revelou o motivo de ter recusado uma proposta da Globo há um certo tempo. Em entrevista ao colega Danielo Gentilli, ele comentou que sua carreira teria sido completamente diferente se tivesse aceitado o convite da emissora concorrente.

Segundo o humorista, ele queria levar seus ajudantes do SBT para a emissora carioca, mas a ideia não alegrou Boni, que ainda assumia a direção da empresa na época. "Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele (Boni) disse: 'Só não quero um, a Velha Surda'. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e A Praça é Nossa, é a Velha. Então eu falei 'se o Roni não vier, não vem ninguém'".

Comemorando o sucesso do programa, Carlos Alberto de Nóbrega acredita que tomou a decisão correta. "Graças a Deus eu fiquei (no SBT). Se eu estivesse em outra emissora eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade", comentou.