Famosos

Carlinhos Maia se irrita e detona fofocas sobre assalto: "Confiem na polícia"

Carlinhos Maia se irrita e detona fofocas sobre assalto: "Confiem na polícia" Humorista contou que agora precisa apenas confiar na polícia
Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais sobre as especulações que começaram a surgir na web sobre o assalto em seu apartamento. Na semana passada, o influenciador foi surpreendido com a ação de bandidos e teve um prejuízo estimado em R$ 5 milhões.

Apesar de ter feito diversos stories chorando e contando detalhes da situação aos seguidores, o humorista contou que agora precisa apenas confiar na polícia. O famoso reiterou os burburinhos que está lendo em páginas de fofoca e seu direct, tentando amenizar ao máximo a situação.

"Confio no trabalho da polícia! Eles estão trabalhando em sigilo, estou tão ansioso quanto vocês, mas não vou ficar me pronunciando toda hora a respeito pra não atrapalhar as investigações. Então peço que não especulem, por que as informações reais só quem tem é a polícia", escreveu Carlinhos Maia.

"Eu quero que isso acabe logo e voltar para a minha paz. Que a lei possa agir, porque eu mesmo só quero voltar para minha vida. E, quanto às acusações [feitas por fãs] a pessoas próximas, parem, por favor. Confiem na polícia!", completou o humorista.

Além disso, ele também defendeu o marido, Lucas Guimarães, que está viajando em meio ao caos que sua vida se transformou nos últimos dias. "Vejo muita gente criticando Lucas por que ele está viajando. A vida não pode parar. Ele está trabalhando, ficou muito tempo sem seu Instagram, não resolveria nada estando aqui. Então deixem o menino trabalhar em paz!".