Famosos

Cantora gospel Eyshila detalha desespero durante grave acidente: "Perdemos o controle"

Cantora gospel Eyshila detalha desespero durante grave acidente: "Perdemos o controle" A artista viveu o susto na última quarta e resolveu contar ela própria como tudo aconteceu
Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (03), a cantora góspel Eyshila relatou em suas redes sociais como ocorreu o acidente de trânsito que quase tirou sua vida e a de seu marido. A artista viveu o susto na última quarta e resolveu contar ela própria como tudo aconteceu, além de mostrar imagens do carro capotado e ela e o marido com colar cervical, sendo atendidos pelos médicos.

"Dia 1 de Junho recebemos de Deus um grande livramento. Meu marido estava dirigindo e, repentinamente, o carro ficou desgovernado, provavelmente por causa de óleo na pista. Perdemos o controle! O carro saiu da pista, bateu em a pedra, capotou e depois bateu em uma rocha com as rodas para cima. Se não tivesse aquela rocha, teríamos caído no abismo", desabafou a cantora.

Ela também contou que o estado de saúde de ambos só não se agravou graças à ajuda que eles receberam de um rapaz que passava pela estrada."Só deu tempo de clamarmos pelo nome de Jesus. Saímos do carro pelo vidro traseiro. Um bondoso caminhoneiro parou, nos ajudou e também pediu ambulância para nós".

"Fomos socorridos imediatamente e levados ao hospital Reynaldo Guerra, em Cajati. Após isso tivemos que ser transferidos para o Hospital Evangélico Mackenzie em Curitiba, pois havia uma indicação de cirurgia no Odilon por causa de uma lesão na cervical. Após novos exames a cirurgia foi descartada", completou ela.