Famosos

Camila Loures desaparece da web e não se pronuncia após polêmica com motorista

Camila Loures desaparece da web e não se pronuncia após polêmica com motorista Camila Loures desaparece da web
Reprodução/Instagram

A influenciadora Camila Loures segue "desaparecida" da web após o escândalo com motorista de aplicativo. Para quem não sabe, a criadora de conteúdo foi expulsa de um carro de aplicativo após se desentender com o profissional que dirigia o veículo. Ela se gravou aos prantos nas redes sociais e está sendo duramente criticada pela atitude de expôr a foto, o nome e a conta do homem que pediu para que ela se retirasse.

Há exatamente 24 horas da exposição, a TikToker não se pronunciou sobre o caso ou publicou algo nas redes sociais, o que é incomum para ela que está sempre ligada na internet e dividindo seu dia-a-dia.

Na última quarta-feira (18), um rumor começou a circular na web dizendo que o suposto motorista tinha sido desligado do aplicativo de carona. Porém, a empresa responsável desmentiu o boato ao dizer que o caso ainda está sendo avaliado. Enquanto isso, o profissional segue podendo trabalhar.

“Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Estamos em contato tanto com ele quanto com a usuária para que possamos entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo de análise rigoroso, para garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos", diz parte do comunicado emitido pela empresa.

Nas redes sociais, porém, a situação continua drástica. Camila Loures não para de ser bombardeada por internautas anônimos, o que pode explicar seu "sumiço".

Veja o vídeo: