Gente

Bonde do Serrote visita estúdios da Rádio Penedo FM

Bonde do Serrote visita estúdios da Rádio Penedo FM

O vocalista da banda Bonde do Serrote, Hermílio Félix, concedeu entrevista na manhã deste sábado, 27, ao programa Alô Cidade, da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), para falar sobre a expectativa da ressaca da festa hawaiana mais badala da região, a “Aloha”.

Durante a entrevista, comandada pela radialista Adriana Sann Thyago, o cantor convidou os ouvintes e mostrou como será o evento, cantando ao vivo sucessos como a música da “muriçoca”, por exemplo.

O evento, pela “PJ Produções e Eventos”, contará com a participação de grandes atrações. Além de toda a irreverência de Hermílio Félix e o Bonde do Serrote, também se apresentarão o Dj Canela, Thyta Barão (ex-vocalista da banda Seeway) e o Bonde dos Catchorros.

A festa será realizada nas dependências do clube dos 30 e contará com uma superestrutura de som e iluminação. Além disso, os presentes poderão acessar as redes sociais e desfrutar de Wi-fi grátis. Entre os intervalos dos shows, haverá apresentação de Dj e do paredão Cyclone 2. Os ingressos antecipados custam apenas R$ 20.

Adquira já o seu e participe de mais um super evento com a marca da “PJ Produções e Eventos”. Pontos de vendas: Supermoda, Academia Saúde & Vida, South Modas, D’Diego Fashion, Sorveteria Point Chic e na loja Summer 365.