Famosos

BBB22: Linn da Quebrada e Naiara Azevedo discutem feio: "Não é sobre você"

BBB22: Linn da Quebrada e Naiara Azevedo discutem feio: "Não é sobre você" Sisters se desentenderam enquanto tentavam ajudar Natália
Reprodução / TV Globo

Após a crise de choro de Natália na festa do Líder, Naiara Azevedo, Jessilane e Linn da Quebrada acompanharam a sister no Quarto Grunge para que ela se acalmasse. Enquanto a cantora tentava deixar a amiga à vontade, a sertaneja foi na contramão e tentou dar diversos conselhos para a aliada.

Ao perceber a insistência de Naiara Azevedo, Linn pediu: "Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. O você ouviu o que ela está sentido?", questionou. Insistente, a goiana rebateu: "Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro...", comentou.

Neste instante, Linn da Quebrada se incomoda e dispara: "Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo". Natália então foi até o banheiro e o tom da conversa subiu. "Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus [...] Eu estava tentando ajudar e ela não quer ajuda. Não vou deixar ela apertar o botão por causa de macho", comentou a sertaneja.

Linn pede novamente para Naiara tomar cuidado com os conselhos e ouve da confinada: "Mas ela queria apertar a bost* do botão". Revoltada com as tentativas, a cantora então se incomoda: "Você também queria apertar a bost* do botão e o que a gente falou? Naiara, vai dormir. A gente não ficou enchendo sua cabeça. Você tá pressionando ela", alfinetou.

MAIS TRETA!
A cantora sertaneja Naiara Azevedo pressionou Paulo André e o acusou na madrugada desta quinta-feira (27) de se afastar de sua convivência. Ela chamou o atleta para uma conversa e foi direta.

BEIJÃO!
Finalmente! Após muita expectativa, rolou o primeiro beijo do Big Brother Brasil 22. Na madrugada desta quinta-feira (27), Eslovênia e Lucas trocaram um beijão daqueles durante a festa. A aproximação começou de vez quando os dois estavam juntinhos e Eliezer veio desabafar.