Famosos

BBB22: Ana Maria Braga dá alfinetada em Luciano por sonho de fama: "Não cai do céu"

BBB22: Ana Maria Braga dá alfinetada em Luciano por sonho de fama: "Não cai do céu" Café com Eliminado, teve a participação de Luciano Estevan, o eliminado da semana
Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (26), após ser eliminado do BBB22, Luciano Estevan recebeu uma ‘chacoalhada de realidade’ da apresentadora Ana Maria Braga enquanto conversavam sobre seu sonho de ser famoso.

No Café com Eliminado, a comandante do Mais Você chegou a dizer que a fama “não cai do céu” e ressaltou que se deve trabalhar e ter talento para ser reconhecido em qualquer área.

“Qualquer pessoa, para ter uma notoriedade, precisa trabalhar as habilidades. [...] Você escolheu uma área para trilhar e se tornar famoso? Para as pessoas reconhecerem, admirarem? Ou é uma fama, por fama? Por que fama não cai do céu, você tem que trabalhar por ela, o caminho é árduo, eu juro para você que o caminho é árduo”, disparou ela.

O ex-BBB ressaltou sua carreira como ator, modelo e bailarino e ainda aproveitou para pedir emprego à emissora carioca: “Inclusive, Globo, se quiser me chamar para uma novela, estamos aí”.

Nas redes sociais, os internautas entenderam a fala da veterana como uma alfinetada ao rapaz. “Dando uma lição de moral bem sutil”, disse um internauta. “A Ana Maria mandando o Luciano trabalhar para ter fama”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Às vezes, ela fala de uma forma que eu acho que ela nem percebe”.

Luciano foi o primeiro eliminado do programa, com 49,31% dos votos, em um Paredão contra Natália e Naiara Azevedo.