Famosos

A bruxa tá solta! Shantal Verdelho tem loja de joias saqueada: "Levaram tudo"

A bruxa tá solta! Shantal Verdelho tem loja de joias saqueada: "Levaram tudo" Shantal Verdelho tem loja de joias roubada e todo o estoque é levado por criminosos
Reprodução/Instagram

Após o humorista Carlinhos Maia ser vítima de um roubo milionário, a influenciadora Shantal Verdelho veio a público anunciar que também foi alvo de criminosos.

Nesta segunda-feira (6), a esposa de Mateus Verdelho revelou que o estoque da loja de joias que estava prestes a abrir foi completamente saqueado.

"Levaram tudo da Zion. Todas as nossas joias, todo o estoque que fizemos para abrir a loja nova do shopping. Todo o nosso trabalho de anos, todo o nosso investimento", lamentou ela ao compartilhar imagens que mostram toda a bagunça feita pelos bandidos.

O estoque ficava na casa da loira e o negócio era todo familiar: sua mãe, tia e irmã ajudavam a produzir os acessórios: "A empresa cresceu, pegamos a maior parte do nosso dinheiro para investir em joias para abrir uma loja e pimba, levaram tudo".

Shantal Verdelho afirmou que fará o possível para encontrar os criminosos. "Mexeram com as minhas coisas e eu deixei para lá, mas agora mexeram com a minha família e com as coisas da minha família e eu vou atrás de quem fez até no quinto dos infernos", completou.