Gente

Zé Luiz Passos foi homenageado durante "Uma cidade a cantar"

Zé Luiz Passos foi homenageado durante "Uma cidade a cantar"
Paulo Cesar - aquiacontece.com.br

O radialista José Luiz Passos foi homenageado na noite desta sexta-feira, 21 de outubro, durante a realização do evento “Uma cidade a cantar” que integra a programação da 3ª Jornada Cultural do Penedo. Zé Luiz é uma verdadeira enciclopédia ambulante que devido à experiência adquirida ao longo dos anos conhece toda a história do rádio penedense.

A Sociedade Barqueiros do Velho Chico adotou como critério para a escolha do homenageado, a contribuição para a sociedade penedense e para a cultura do Penedo. Durante votação entre membros da sociedade foi escolhido o nome de Zé Luiz, homem simples e de caráter elevado que muito bem representa os profissionais do rádio penedense.

Zé Luiz Passos recebeu em sua residência durante a manhã desta sexta-feira, 21, uma equipe da Rádio Penedo FM, liderada pelo repórter Luiz Carlos, o Luisão, para falar sobre a merecida homenagem que receberá logo mais a noite. Em meio a tantas sábias palavras, o radialista deixou para os ouvintes uma frase que muito bem o representa: “Os barqueiros do Velho Chico viram que entre os comuns também existe personalidade”.