Famosos

Whindersson Nunes passa perrengue em aeroporto e pede ajuda a fãs

Whindersson Nunes passa perrengue em aeroporto e pede ajuda a fãs Whindersson Nunes compartilhou uma situação inusitada nas redes sociais
Divulgação

Whindersson Nunes compartilhou uma situação inusitada nas redes sociais ao esperar seu voo em Charlotte, na Carolina do Norte, nos EUA, após temporada no Caribe com a mulher, a cantora Luísa Sonza. Em seu Instagram Stories, na noite de quarta-feira (24), ele gravou um vídeo dizendo que estava com fome e sem como comprar algo pra comer.

“Galera, estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui umas três horas e estou com tanta fome. E não tenho um dólar. Preciso de ‘dólales’, mas não tenho nem cinco ‘dólales'”, contou ele.

“Se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto, em Charlotte, aqui é portão D, me dá um sanduíche aqui. Meu voo é só 11 da noite, então qualquer coisa passa por aqui. Qualquer coisa a gente fica conversando aqui”, disse.

Logo em seguida, ele explicou como chegou nessa situação. “Pra ver como são as coisas: minhas coisas no diabo do bolso da calça, acordei de noite passando mal pra vomitar, vomitei em cima da calça, peguei a calça pra lavar e esqueci de tirar tudo de dentro”, finalizou.