Famosos

Whindersson Nunes desmente notícia de falência e afasta gravidez da mulher

Whindersson Nunes desmente notícia de falência e afasta gravidez da mulher Whindersson Nunes desmente notícia de falência: 'Eu fiz uma piada em meu vídeo novo'
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes desmentiu uma notícia sobre suposta falência. Em seu perfil do Twitter, o humorista compartilhou uma chamada de um site, na qual dizia que ele havia "perdido todo o dinheiro com remédios", fazendo referência a sua luta contra a depressão. O trecho dito pelo comediante estava em sua publicação mais recente no canal do Youtube, "O dia em que assisti Annabelle 3". "Eu fiz uma piada em meu vídeo novo, aí olha o título da matéria que os cara faz. Tinha que escrever um drama", disse em meio as gargalhadas. Bem-humorado, ele se divertiu recentemente ao pedir dinheiro para fãs em aeroporto.

'Eu acordo cedo pra passar raiva', diz Whindersson Nunes

Antes disso, Whindersson Nunes já havia se irritado com novos rumores de gravidez de Luísa Sonza. Tudo aconteceu quando ele deletou uma publicação e, logo em seguida, fez um post enigmático. "Quem viu, viu, quem não viu, agora só na surpresa", disse. Ao se deparar com burburinhos de que a foto apagada era um teste de gravidez da cantora, ele negou: "Inventaram do nada que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter (...) Eu acordo cedo pra passar raiva".

Luísa Sonza desabafa: 'O preconceito que a gente vive é bizarro'

Depois de agitar os internautas com cliques para lá de ousados em viagem, Luísa Sonza retornou com seus compromissos e fez um desabafo no Instagram. A intérprete do hit "Garupa" revelou o preconceito que sofre e rótulo de ser mulher de Whindersson Nunes. "Artistas que vieram da internet, artistas do pop e do funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro. A gente rala muito para conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. É um pouco frustrante você não ser considerada artista, mesmo levando um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço", disse ela, que lançou seu primeiro álbum, "Pandora", em junho.

Anitta e Pabllo Vittar inspiram cantora: 'Quebram barreiras

Em seguida, a loira comentou famosas inspiração: "Anitta é uma pessoa que eu admiro muito porque ela quebrou barreiras. Pabllo Vittar também e olha o quanto ela é desvalorizada. A gente não precisa provar nada para ninguém. Não preciso provar nada para ninguém, mas acabei provando que não sou apenas a 'mulher do Whindersson", concluiu.