Famosos

Wesley Safadão é procurado pela Justiça, ca cara a cara com Mileide Mihaile e o pior é determinado

Wesley Safadão é procurado pela Justiça, ca cara a cara com Mileide Mihaile e o pior é determinado Mileide Mihaile e o cantor sertanejo, Wesley Safadão se enfrentam na Justiça
Divulgação

O famoso cantor Wesley Safadãoe sua ex-mulher a digital inuencer, Mileide Mihaile estão sempre metidos em diversas polêmicas. Isso porque, a morena não concorda com o valor que o pai de Yhudy, lho do ex-casal paga de pensão ao jovem, sendo assim, os dois vivem em pé de guerra há um longo tempo. Agora, nesta terça-feira, 24 de setembro, os dois vão car cara a cara mais uma vez no Fórum de Fortaleza.

O processo movido pela morena contra o cantor e sua família envolve a atual mulher de Safadão, Thyane Dantas e a mãe dele, Dona Bill. Agora, após diversos desentendimentos, o sertanejo enfrentará mais uma vez Mileide Mihaile, para uma audiência de reconciliação referente ao processo criminal. Para quem não lembra, da última vez que o cantor esteve no Fórum entrou pelos fundos, em uma entrada especial tentando fugir de fotos e perguntas. Já a gata causou tumulto como sempre, porém não tentou se esconder.

A colunista do jornal O Dia Fábia Oliveira, entrou em contato com a assessoria de imprensa da digital inuencer que armou que ela seguirá para o Fórum na hora agendada. Entretanto, os responsáveis pela imagem do cantor sertanejo, não conrmaram se Wesley Safadão iria até o local. Recentemente, a morena armou que os seus advogados estavam prontos e preparados para lidar com qualquer surpresa, além do fato de estarem unidos e de terem provas concretas.