Famosos

Volta por cima! Rodrigo Mussi dá segunda chance para a ex e vive romance após acidente

Volta por cima! Rodrigo Mussi dá segunda chance para a ex e vive romance após acidente Rodrigo Mussi está vivendo uma reaproximação com Tássia Rezende
Reprodução/Instagram

Em recuperação, o ex-BBB Rodrigo Mussi está vivendo uma reaproximação com Tássia Rezende, com quem vivia um romance antes de entrar no BBB22.

Segundo informações do colunista Matheus Baldi, o ex-BBB e a veterinária estão cada dia mais próximos. Eles também chegaram a ser clicados no mesmo local.

Quando participou do reality, ele sempre se referiu a uma pessoa que tinha fora da casa. O romance não vingou na época, mas agora os dois aparentemente estão dando uma nova chance ao amor. Ela ficou profundamente abalada na época em que ele sofreu um acidente gravíssimo.

Recentemente, ele surgiu nas redes sociais e mostrou mais um dia da sua batalha para a recuperação após acidente gravíssimo. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ele contou que estava pedalando em uma bicicleta: "Bom dia! Eu estou aqui na bike, lutando, me esforçando. Eu até queria falar disso há alguns dias".

Logo em seguida o ex-BBB falou sobre as dificuldades que vem enfrentando: "A recuperação do traumatismo craniano é uma luta. Mas um dia eu vou contando mais para vocês. Forte. Traumatismo craniano é algo muito delicado de verdade. Mas é isso, estou pronto para vencer mais essa etapa da vida. Só quem teve traumatismo craniano sabe o que é. A dificuldade que é. É difícil, não é fácil, mas vamos lá".