Famosos

Um milagre! Pai de Anitta vence câncer e cantora celebra: “Totalmente curado”

Um milagre! Pai de Anitta vence câncer e cantora celebra: “Totalmente curado” Pai de Anitta vence câncer e cantora explica que recuperação aconteceu de forma rápida e milagrosa
Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (07), a cantora Anitta usou as redes sociais para celebrar a evolução de seu pai, Mauro Machado, que está internado e segue fazendo uma série de exames. Um deles, inclusive, teria apontado um câncer no pulmão.

Em uma série de vídeos, a artista surgiu emocionada e revelou que o pai está totalmente curado. Celebrando muito a recuperação repentina do familiar, ela disse que a cura é um verdadeiro milagre e agradeceu aos amigos e fãs pelas orações que recebeu.

“Estou aqui para dizer que milagres acontecem. Vocês lembram que eu pedi um milagre? O meu pai está completamente curado. Eu estava desfalecida, porque mexeu com a família, acaba comigo, me destroça. Mas um milagre aconteceu. Obrigada meu deus”, iniciou ela.

A cantora disse ainda que tudo aconteceu muito rápido, tanto para a piora quanto para a melhora do Painitto: “Ele teve um AVC e foi para o hospital no meio da noite, ele estava bem, ele se cuida, se examina, mas teve um AVC do nada”, disse ela, contando ainda que ele passou por uma cirurgia para a retirar do câncer assim que descobriu a doença.

Anitta explicou que, após a cirurgia, tudo o que precisa ser feito eram novos exames, que diriam se havia metástase [quando o câncer se espelha]: “Não teve, ele está 100% curado e está saindo do hospital já, já. Mas vai continuar o tratamento em casa. Obrigada aos meus orixás e todos que oraram”, disse ela emocionada.