Famosos

Tiago Leifert zomba da demora na revelação dos brothers do BBB22: "Mudou de novo"

  • Data:
  • Fonte: UOL
Tiago Leifert zomba da demora na revelação dos brothers do BBB22: "Mudou de novo" Tiago Leifert mostrou que é gente como a gente e está ansioso para a revelação dos nomes
Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert mostrou que é gente como a gente e está ansioso para a revelação dos nomes do Big Brother Brasil 22. Nesta quinta-feira (13), ele publicou um vídeo em que zombou da demora na revelação dos participantes da edição que começa já na próxima semana.

"Então não é hoje [que serão revelados os participantes]. Mudou de novo, né? Vocês sabem que eu não perguntei nada pra ninguém, não sei quem vai entrar, quem são os anônimos, os famosos, não tenho a menor ideia", afirmou ele.

O ex-apresentador da atração afirmou que não conversou com Boninho sobre os nomes. "Não usei das minhas fontes e vai ser uma surpresa. E tem que ser amanhã", pediu ele que ainda enviou um recado para os titulares do reality.

"Pelo amor de Deus, ô Boninho. Amanhã, né? E seu Tadeu Schmidt, queria dizer que na minha gestão a gente resolvia tudo na quarta-feira", brincou ele mostrando bom humor.