Famosos

Thiaguinho relembra quando era apenas fã de Rodriguinho e reflete: ''Acredite nos seus sonhos''

  • Data:
  • Fonte: UOL
Thiaguinho relembra quando era apenas fã de Rodriguinho e reflete: ''Acredite nos seus sonhos'' Cantor Thiaguinho recorda momento especial de quando era fã de Rodriguinho
Reprodução/Instagram

Thiaguinho (38) recordou um momento especial da sua adolescência!

Na quinta-feira, 06, aproveitando o dia de TBT, o cantor relembrou quando mandou uma mensagem para Rodriguinho (43) responder por uma revista.

Em seu feed no Instagram, ele publicou um clique mostrando qual foi a pergunta e ainda celebrou a amizade dos dois, 20 anos depois, comentando sobre as canções que compuseram juntos.

"#tbth de quando eu era apenas fã do @rodriguinho e do @mrdan.oficial …Mandei essa pergunta, através de uma carta, para a Revista Cavaco! Eu ainda morava em Ponta Porã/MS… E saber que o Rodriguinho respondeu minha pergunta, foi um dos dias mais emocionantes da minha adolescência! E eu queria que o Dan fosse dos Travessos! Eu já era fã! Em 1999! Dan sempre foi fenômeno! Hoje eu sou fã e IRMÃO dos dois! Acredite nos seus SONHOS! VAMO!", escreveu ele na legenda.

"20 anos depois… Fizemos juntos: Fugidinha, Valeu, Melhor eu ir, Calma, amor!, Livre Pra Voar, Não tem hora e nem lugar, Para de falar tanta besteira, Pretexto, Seja bem vinda, Palavras de amigo, A Fila Anda, Quanto tempo faz, Amizade é tudo, Fui, Fatalmente, Ponto Final e etc… Chega… Cansei! Kkkkkkk Temos muita HISTÓRIA! E pensar que ainda temos tantas canções pra fazer, hein… #20anos", disse ainda.