Famosos

Suposto namorado de Nadine Gonçalves se pronuncia após boato: "Novo pai do Neymar"

Suposto namorado de Nadine Gonçalves se pronuncia após boato: "Novo pai do Neymar" De acordo com rumores, Nadine Gonçalves e Rafa Talamask estariam juntos desde o Carnaval
Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (2), o influenciador Rafa Talamask se pronunciou pela primeira vez após surgirem boatos de que ele é o novo affair da empresária Nadine Gonçalves.

Sem citar o nome da pretendente, o modelo fitness confirmou que está "namorando" ao dublar um áudio divertido nas redes sociais.

"'Ei, quer ficar comigo?'. 'Não, não dá certo, não. Estou namorado. E se não estivesse inventaria uma desculpa'", diz o diálogo usado pelo bonitão em um vídeo feito na praia.

Nos comentários, os fãs citaram o envolvimento com a mãe do jogador de futebol Neymar Jr. "O novo pai do menino Ney", disse uma seguidora. "Namorando a mãe do Neymar", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Pior que está [namorando], né. Não tem desculpa".

Vale lembrar que, de acordo com rumores, Nadine Gonçalves e Rafa Talamask estariam juntos desde o Carnaval. Eles se conheceram em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro, em abril deste ano. Até então, o romance segue discreto.