Famosos

Simone surge abatida em primeiro show sem Simaria e admite: "Exagerei"

Simone surge abatida em primeiro show sem Simaria e admite: "Exagerei" Simone fez o primeiro show sem a irmã Simaria em Paty dos Alferes, no Rio
Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (17), a cantora Simone fez o primeiro show sem a irmã Simaria em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, e não deixou de mencionar a crise familiar no palco.

Em um vídeo publicado por Leo Dias, do Metrópoles, a artista aparece admitindo uma possível parcela de culpa na briga entre as duas e confessa que talvez tenha "exagerado" na situação.

"Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Confesso para vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que eu possa ter exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege. Espero que vocês sejam minha segunda voz essa noite", disse ela assim que cantou a primeira música.

Além disso, a esposa de Kaká Diniz ainda fez questão de homenagear a irmã, que completou 40 anos na última quinta-feira (16), e não escondeu a emoção ao cantar Parabéns com direito a um bolo em cima do palco.

Por fim, ela ainda dedicou a canção Amiga a Simaria. "Já que ela gosta tanto dessa, vamos cantar pra ela", completou.

Vale lembrar que Simaria está afastada dos palcos por recomendação médica. A pausa acontece em meio a uma crise com a irmã, com quem protagonizou algumas tretas em público nas últimas semanas.