Famosos

Silvio Santos passa dos limites e avança com o carro em cima de funcionário

Silvio Santos passa dos limites e avança com o carro em cima de funcionário Silvio Santos passa dos limites e avança com o carro em cima de funcionário
Divulgação

Silvio Santos é um homem de muitas polêmicas ao longo de sua carreira. Seja na frente das telinhas ou nos bastidores de sua emissora, o SBT, ele sempre dá o que falar em qualquer decisão que tome na sua vida pessoal ou prossional. Essa semana, o colunista Flávio Ricco divulgou com exclusividade informações de que o Dono do Baú perdeu um pouco do controle e avançou com um carro para cima de funcionário.

De acordo com o colunista, Silvio Santos estava chegando no SBT no último sábado, quando deu de cara com um funcionário irritado. O rapaz estava com uma faixa estendida a frente do carro e reclamava da falta de pagamento do retroativo.

Foi nesse momento que Silvio Santos abaixou o vidro do seu carro e disse em alto e bom som que o problema não era dele, mas sim do país de uma forma geral. Não bastasse a resposta grosseira dele, subiu o vidro do carro e avançou com tudo, causando uma surpresa em todo mundo que viu a cena com os próprios olhos.

magina que cena mais bizarra e inimaginável? O Silvio Santos avançar para cima do
funcionário que apenas estava exigindo o que é dele.