Famosos

Sheila Mello é vítima de ofensas, ex-marido se envolve e dançarina resolve se pronunciar

Sheila Mello é vítima de ofensas, ex-marido se envolve e dançarina resolve se pronunciar Sheila Mello foi chamada de prostituta e se manifestou em sua rede social
Divulgação

A dançarina Sheila Mello usou a sua rede social para se pronunciar após ter recebido uma chuva de comentários ofensivos nas redes sociais. Antes disso, quem se manifestou foi o ex-marido da loira, Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa.

Em alguns dos comentários, a loira foi chamada de ‘prostituta’. Apesar do casal não está mais junto, eles seguiram uma relação saudável, e o fato principal para isso, é que eles juntos tem a filha Brenda, de seis anos.

Xuxa, por sua vez, ao se manifestar em relação as ofensas contra Sheila Mello, escreveu: “Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por de trás de uma rede social e máscara. Olha aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor. Sucesso aí para você. Fica com Deus”, escreveu o ex-atleta.

Após a publicação de Xuxa, a própria Sheila Mello resolveu se manifestar em sua rede social, e disse: “Sabe o que eu mais gosto nesta foto além do pernão? Não vou mentir! A maneira como me sinto feliz e confortável de estar diante do público com a certeza que estou ali fazendo o meu melhor, não só na dança, mas a energia de amor e respeito que eu tento transmitir em cada encontro! Obrigada pelos sorrisos, por levarem esse momento com vocês em forma de foto ou vídeo! Boa semana para todos!”.