Gente

Radialista Martha Martyres comemora 35 anos de profissão nesta sexta, 16 de outubro

Radialista Martha Martyres comemora 35 anos de profissão nesta sexta, 16 de outubro

Nesta sexta-feira, 16 de outubro, Martha Martyres comemora 35 anos de profissão. Foi no ano de 1985, que a convite de Luiz Carlos de Oliveira, o Luizão, e do saudoso Arivaldo Lopes, a radialista entrou pela primeira vez em um estúdio para fazer comentários na tribuna eletrônica, na AM São Francisco.

Passados 35 anos, Martha continua no comando do Programa Lance Livre, com a mesma garra de sempre, lutando através dos microfones da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) para informar com credibilidade e fazer valer os direitos do povo com muita ética, profissionalismo, determinação e responsabilidade social.

Ao finalizar o programa desta sexta, 16, Martha Martyres agradeceu aos ouvintes o carinho que tem recebido durante todos esses anos no exercício da profissão que ama e escolheu para exercer até o fim de sua vida.

“Muito obrigado pelo carinho e por sempre estarem aqui comigo, me ouvindo nesses 35 anos de rádio. Sou muito grata a Deus por essa oportunidade e peço saúde para continuar levando a notícia com responsabilidade, pois a informação confiável constrói a cidadania do nosso povo e abre caminhos para o crescimento do ser humano”, declarou a radialista, que desde as primeiras horas desta sexta, 16, recebe o carinho de seus colegas de trabalho e ouvintes.