Famosos

Priscilla Alcântara detona fala preconceituosa de Bruna Karla: "Podre e errado"

Priscilla Alcântara detona fala preconceituosa de Bruna Karla: "Podre e errado" A artista ainda ressaltou a importância de refletir sobre as próprias afirmações
Reprodução/YouTube

Na noite da última quarta-feira (22), a cantora Priscilla Alcântara detonou a polêmica fala da cantora gospel Bruna Karla que viralizou nesta semana - ela afirmou ter se recusado a cantar no casamento do amigo por ele ser homossexual.

A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, que também já foi cantora gospel, ficou perplexa com a declaração da mulher e resolveu rebater o comentário preconceituoso.

"É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem", afirmou ela em entrevista ao podcast PocCast.

A artista ainda ressaltou a importância de refletir sobre as próprias afirmações: "Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida".

Por fim, ela citou um trecho da bíblia para rebater Bruna Karla. "Jesus fala: 'Novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei'. Eu não vivo minha fé dessa forma: 'Enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém'. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito", completou.