Famosos

Preste muita atenção! Big Fone já tem data prevista para tocar no BBB 22

  • Data:
  • Fonte: UOL
Preste muita atenção! Big Fone já tem data prevista para tocar no BBB 22 Big Brother Brasil 2022
Reprodução/TV Globo

Quem entrar em contato com o CAT BBB este ano vai encontrar, do outro lado, uma voz feminina. Dani Calabresa estreia no BBB 22 com a deliciosa missão de interagir com o púbico e garantir novas perspectivas, um tanto de deboche e boas risadas sobre os principais acontecimentos do jogo.

Fã do BBB, a nova atendente do famoso quadro vai continuar coletando as principais queixas, pedidos e considerações do público. E, claro, dando as respostas mais inesperadas para cada caso. O quadro em questão será exibido todas as terças-feiras.

Já Paulo Vieira chega com seu humor irresistível para estrear o quadro inédito Big Terapia. Na nova atração, Paulo analisa de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tenta ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dá conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo. Resta saber se eles serão mesmo valiosos ou apenas palpites desajeitados. O quadro em questão será exibido todas as quartas-feiras.

Big Fone

A coluna apurou que o temido Big Fone está previsto para tocar no próximo sábado, dia 22 de janeiro durante a programação da rede do plim-plim. Já o primeiro paredão será formando no próximo domingo, com direito a prova do bate-volta. Vale salientar que tudo pode mudar até lá.