Famosos

Pedro Scooby toma atitude para se reaproximar de Arthur Aguiar, mas fãs duvidam: "Amadureceu?"

Pedro Scooby toma atitude para se reaproximar de Arthur Aguiar, mas fãs duvidam: "Amadureceu?" Pedro Scooby tomou uma atitude surpreendente e voltou a seguir Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby tomou uma atitude surpreendente e voltou a seguir Arthur Aguiar nas redes sociais após uma série de mal-entendidos fora da casa do BBB22.

Nas últimas semanas, os dois foram envolvidos em uma série de rumores. O surfista foi até acusado de deixar uma festa após a chegada do cantor - tudo desmentido por ele nas redes sociais.

Agora, o atleta decidiu dar um passo além rumo à aproximação com o seu antigo aliado. Quem percebeu a novidade foi um fã que compartilhou o momento em seu perfil.

Imediatamente a padaria reagiu à informação. "Isso se chama c* na mão", disse um duvidando das reais intenções do surfista. "Por mim ele pode seguir fazer o que quiser com o Arthur, mas não venha com esse negócio de, pedir pra padaria e pontinhos de luz seguir o fulano, eu não sigo, depois que fez o que bem quis aí volta seguir o Arthur?", criticou outro.

"Scooby mantém uma birra por ter sido eliminado pela torcida do Arthur, espero que tenha amadurecido e entenda que o jogo acabou e Arthur que tava lá dentro nem culpa teve", escreveu outro.